Faça seu Login

Esqueceu sua senha?

Cadastro

Deseja receber nossas novidades?
Você é ilustrador?

Política de Trocas e Devoluções | TeeNOW

Nós do TeeNOW queremos que nossos clientes fiquem sempre felizes e satisfeitos com nossos produtos. Porém, quando um produto por qualquer motivo, não satisfizer um cliente, faremos o possível para solucionar tudo da melhor forma. Então, caso você tenha comprado um produto nosso e o mesmo não ficou no tamanho adequado, ou você simplesmente não tenha ficado feliz com ele (seja qual for o motivo), e optou por trocá-lo ou devolvê-lo, nós garantimos os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.


1. Informações Gerais:

No TeeNOW nós utilizamos técnicas e tecnologias de ponta, com materiais de altíssima qualidade e mundialmente reconhecidos. Além disso, o que torna os nossos produtos tão especiais, é que eles são feitos sob demanda, exclusivamente para você! Portanto, para evitar qualquer problema com a sua compra, é importante ficar atento a alguns detalhes:

  • - Medidas das camisetas - o molde do TeeNOW é um pouco menor que a maioria das lojas online. Portanto, antes de fechar sua compra, dê uma olhada nos tamanhos informados no nosso Quadro de Medidas (na página inicial do site) e compare com uma camiseta sua para ter certeza de que estará adquirindo o produto ideal para você;
  • - Descrição do produto - você pode esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos, aplicações das artes, processos de impressão, e outros detalhes importantes, acessando nossa página de Informações ou nosso FAQ. Caso você ainda fique com alguma dúvida sobre o funcionamento da produção do TeeNOW, ou sobre a qualidade dos nossos produtos, não deixe de perguntar-nos em algum dos nossos canais de comunicação;
  • - Prazos de produção e envio - o TeeNOW tem uma produção póstuma, sob demanda, que é iniciada após a aprovação do pagamento. Após a produção, o pedido é coletado pelos Correios ou pela transportadora Fedex, dependendo do modelo de envio escolhido em sua compra, e o prazo de entrega dependerá do serviço contratado por você, cujas informações estão discriminadas no Carrinho, no momento da compra. Portanto, verifique o prazo final de entrega previsto para ter certeza de que ele está confortável para você.

2. Devolução ou Troca:

2.1 Por Arrependimento de Compra

Nossos produtos são incríveis e estamos sempre trabalhando para oferecermos artes e produtos cada vez melhores! Porém, se você, por qualquer motivo, se arrependeu da compra e deseja retornar um pedido para o TeeNOW, não tem problema, o seu direito à devolução está garantido por aqui, observados os requisitos e informações abaixo, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90:
  • - O consumidor tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, para arrepender-se da compra e comunicar a desistência ao fornecedor através do e-mail sac@teenow.com.br;
  • - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem oficial, sem que tenha sido usado e/ou lavado. O direito ao arrependimento leva ao cancelamento da compra, ressarcimento integral do pagamento (o valor do frete a ser ressarcido será proporcional à quantidade de produtos devolvidos) e o produto não poderá ser substituído;
  • - O ressarcimento será efetuado em até 5 (cinco) dias úteis diretamente na sua conta do PagSeguro, em créditos no site (a critério do cliente) ou diretamente na conta bancária (na impossibilidade da devolução via PagSeguro);
  • - O custo de devolução do pedido para a sede do TeeNOW ficará por conta do cliente no caso de arrependimento e consequente desistência de compra.

2.2 Por Defeito de fabricação

Em caso de produto enviado com defeito de fabricação, você poderá trocá-lo em até 30 dias corridos após o recebimento da encomenda, observados os requisitos abaixo:
  • Assim que constatado o defeito, entre em contato imediatamente com o SAC TeeNOW, através do e-mail SAC@teenow.com.br, ou via InBox na nossa FanPage no Facebook, enviando sempre uma imagem com boa resolução do produto avariado (de preferência, envie a imagem do defeito propriamente dito), detalhando na mensagem o problema;
  • Não consideramos defeitos de fabricação aqueles decorrentes de mau uso e de lavagem em desacordo com as instruções de lavagem. Para maiores informações sobre como lavar e conservar seus produtos, consulte a etiqueta interna da camiseta ou nossa página de Informações;
  • Constatado o defeito de fabricação, os custos de envio/reenvio do(s) produto(s) ficarão a cargo do TeeNOW.

2.3 Por Erro do Cliente

As trocas por conta de erros na escolha do tamanho, da cor ou da arte, estão permitidas no TeeNOW, desde que os critérios abaixo sejam observados:
  • Caso você tenha escolhido o tamanho, o modelo, a cor, ou a arte incorreta, entre em contato com o SAC TeeNOW, informando o problema e enviando sempre uma imagem do produto;
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem oficial, sem que tenha sido usado ou lavado;
  • Tratando-se da primeira troca [por CPF], pode deixar que o frete de reenvio do pedido para a sua residência ficará por nossa conta, enquanto a devolução do pedido para o TeeNOW ficará por sua conta. A partir da segunda troca por erro do cliente, todos os custos de frete serão arcados pelo cliente. Justo né? É importante informar que o reenvio será feito para o endereço originalmente cadastrado no pedido, através da modalidade de envio mais barata;
  • A troca ficará condicionada à disponibilidade de estoque e de nova confecção da arte. Em geral, artes com aplicação especial tem lotes limitados de produção e nem sempre podem ser produzidas novamente.

Em qualquer um dos casos citados acima, assim que recebermos o seu pedido de volta e forem realizadas as verificações necessárias, entraremos em contato para finalização de todo processo em até 2 (dois) dias úteis. Para prosseguir com a troca ou devolução, e/ou caso queira esclarecer alguma dúvida sobre como retornar um pedido, você pode entrar em contato com o e-mail SAC@TeeNOW.com.br, via InBox na nossa FanPage no Facebook ou através do telefone +55 [81] 3224.4163.

Ficará a critério do cliente optar pela: devolução do valor investido, a troca deste valor por créditos no site, substituição do produto por outro igual (ou similar, em caso de indisponibilidade de estoque ou impossibilidade de confecção do produto, com compensação em caso de diferença no preço), ou alguma outra opção a ser oferecida pelo nosso SAC. Independente de qualquer problema, sempre faremos o possível para encontrarmos a solução perfeita que irá te deixar satisfeito. :)

IMPORTANTE: Caso os requisitos informados não sejam seguidos, o TeeNOW não será obrigado a aceitar a devolução do pedido.

Para devoluções, encaminhe o produto, adicionando o número do pedido junto ao seu nome, para o seguinte endereço:

TeeNOW Brasil (SAC)
Avenida Barbosa Lima, 149 - Sala 210
Edf. Alfredo Fernandes - Bairro do Recife
Recife | PE
CEP 50030-917


========

Help Center | TeeNOW

Perguntas Mais Frequentes

  • 1. Como faço para comprar? Quais os métodos de pagamento?
    • Para comprar no TeeNOW, basta acessar o site ou nosso Catálogo Fixo. Para compra de camisetas, é preciso escolher a cor e o tamanho [nessa ordem], e clicar em “Adicionar ao Carrinho”. Para as canecas e posters, basta clicar em “Adicionar ao Carrinho”. É importante frisar que a aplicação da arte varia de acordo com a cor e o modelo da camiseta. A mesma coisa vale para as canecas e posters; geralmente oferecemos aplicações mais adequadas ao tipo de produto, além de oferecermos mais de uma aplicação da arte no mesmo produto. Você poderá sempre visualizar a aplicação clicando na cor da camiseta ou no nome do produto [Camiseta básica, caneca, posters, etc.]. Também não se esqueça de comparar as medidas do nosso Quadro de Medidas com uma camiseta sua, que lhe vista bem, pra ter certeza de que estará adquirindo um produto que vá lhe servir.

      Após adicionar os produtos ao Carrinho de Compras, você pode acessá-lo [clicando em Carrinho de Compras, na parte superior direita do site] e escolher a opção de envio [Gaveta Virtual ou envio imediato]. Caso ainda não esteja logado no site, você poderá fazer o login sem precisar sair da página. O sistema preencherá automaticamente os dados de envio de acordo com as informações que você cadastrou, e disponibilizará as modalidades de envio [atenção para os prazos de cada modalidade de envio]. Você deverá revisar o endereço cadastrado ou alterá-los [inclusive o destinatário], caso necessário.

      Por fim, basta escolher a modalidade de envio e clicar em “Finalizar Compra”. Você será direcionado para o PagSeguro, o gateway utilizado pelo TeeNOW. Através do PagSeguro você poderá fazer o pagamento através de diversas modalidades de pagamento: débito online [vários bancos], cartão de crédito [em diversas operadoras podendo parcelar a compra, dependendo da operadora do seu cartão] e boleto bancário. Atenção: A opção de pagamento via Boleto ainda não foi disponibilizada via Mobile pelo Pagseugro. Para escolher esta opção, você precisará realizar o pagamento por um computador.

  • 2. Acabei de comprar no site. Preciso enviar algum comprovante de pagamento?
    • Não precisa. Assim que o pagamento é reconhecido no gateway de pagamento, nosso sistema recebe a notificação, libera o pedido e envia um email de aprovação de compra para o cliente. O prazo de produção começa a contar no dia útil seguinte à aprovação do pagamento.

  • 3. Quanto tempo levará até que o meu pedido seja entregue?
    • A produção do TeeNOW é ativada um dia após a confirmação de pagamento do pedido e leva até 15 (quinze) dias úteis para ser completada, podendo seguir previamente a partir do sexto dia, dependendo da complexidade da produção da arte adquirida e da nossa demanda interna de produção.

      Porque esse tempo? De acordo com o nosso modelo de vendas, a nossa produção é sob-demanda! Por este motivo, precisamos deste tempo para conseguir produzir peças exclusivas e com alta qualidade para você: Sim, o seu produto será feito sob-medida e não gerará sobras de produção!

      A entrega também dependerá da modalidade de envio escolhida. Abaixo estão os prazos máximos de entrega de acordo com a modalidade de envio:

      * Escolhendo o E-SEDEX/SEDEX
      (5 a 15 dias úteis de produção) + Sedex (de 3 a 7 dias úteis) ___ de 8 a 22 dias úteis.

      * Escolhendo o PAC
      (5 a 15 dias úteis de produção) + PAC (de 9 a 14 dias úteis) ___ de 14 a 29 dias úteis.

      * Escolhendo o ENVIO FRACIONADO
      (5 a 15 dias úteis de produção) + (Fedex) Fracionado E-Sedex (de 16 a 21 dias úteis) ___ de 21 a 31 dias úteis.

      * Escolhendo o RETIRAR NO LOCAL - SP
      (5 a 15 dias úteis de produção) + (Fedex) Retirada no Local (de 16 a 21 dias úteis) ___ de 21 a 31 dias úteis.

      * Escolhendo o ENVIO ESPECIAL PARA IMPRESSOS [Sketchbooks e bottons]
      (5 a 15 dias úteis de produção) + Carta (de 9 a 16 dias úteis) ___ de 14 a 26 dias úteis.

  • 4. Como faço para acompanhar o status de produção da minha compra?
    • Você pode acompanhar o status da sua compra acessando o seu perfil no TeeNOW. O status "Aguardando Pagamento" significa que o seu pedido foi realizado, mas ainda está aguardando o pagamento [ou a confirmação do pagamento no nosso gateway]. "Em Produção" indica que o pedido teve o pagamento aprovado, e seguiu para a Produção [leia mais sobre os prazos acima]. “Aguardando Coleta” se refere ao pedido já pronto, mas que ainda está aguardando a coleta dos Correios ou da transportadora Fedex. "Enviado" significa que o pedido finalmente foi coletado pelos Correios e deverá chegar na sua residência dentro do prazo informado anteriormente.

  • 5. Receberei algum código de rastreio depois que o meu pedido for enviado?
    • Sim, você poderá acompanhar o envio do seu pedido através do seu perfil no TeeNOW. É importante salientar que existe um prazo para que o código de rastreio se torne rastreável; para os envios através do PAC, Sedex e e-Sedex, o código estará rastreável em até 2 dias úteis. Os pedidos enviados através da modalidade de envio Frete Fracionado ou os pedidos de retirada na Barão Natural, o código pode levar até 15 dias úteis para se tornar rastreável.

  • 6. Meu pedido ainda não chegou. O que eu devo fazer?
    • Inicialmente é necessário verificar se o prazo de produção/envio foi ultrapassado. Após o prazo de produção, que é iniciado no dia útil seguinte ao da aprovação do pagamento, ainda existe o prazo de envio estipulado pelos Correios. Caso esse prazo tenha sido ultrapassado, você pode entrar em contato com o sac@teenow.com.br, explicando o problema, para que possamos entrar em contato com os Correios e acompanhá-lo durante todo o atendimento. O prazo para resposta é de 48h [úteis]. Tendo sido confirmado o extravio do pedido, reativaremos a produção do pedido imediatamente enquanto tratamos com os Correios.

  • 7. E se eu precisar alterar algum dado da minha compra após o pagamento?
    • Se você precisar alterar qualquer dado da sua compra [tamanho, cor, endereço, destinatário], entre em contato imediatamente no dia útil seguinte à sua compra. Nós faremos o possível para realizar a alteração, mas não podemos garantir que ela será realizada após esse prazo.

  • 8. Como é feita a impressão nas camisetas?
    • O TeeNOW possui dois processos básicos de impressão: silk-screen [serigrafia], e silk digital [tecnologia grega Kornit]. Ambos os processos oferecem uma impressão de altíssima qualidade, porém o uso de cada processo será aplicado de acordo com a arte que estará sendo impressa. A impressão digital permite reproduzirmos detalhes impressionantes, de vetores a pinceladas de aquarela e riscos de lápis. Algumas artes precisam de um preenchimento maior de tinta, ou são desenvolvidas no método tradicional de serigrafia. Para isso, contamos com profissionais com anos de experiência no mercado e processos de impressão inovadores para garantirmos a melhor reprodução possível da arte.

  • 1. Vocês enviam para quais cidades do Brasil?
    • Usamos o serviço de entrega dos Correios que abrange todas as cidades do país. Para algumas modalidades de envio, contamos também com o serviço da transportadora Fedex, o que tornou o frete um pouco mais barato.

  • 2. Vocês enviam para fora do país?
    • Ainda não fazemos envios para fora do país, mas já estamos estudando as melhores possibilidades para garantirmos o envio seguro e rápido para outros países.

  • 3. Quanto custa o envio?
    • O valor do frete é calculado pelo sistema integrado dos Correios de acordo do CEP informado pelo cliente no ato da compra. Para calcular o frete, você deve adicionar ao carrinho de compras os itens que deseja comprar [o peso irá variar dependendo dos produtos e da quantidade destes], escolher a opção “Quero enviar meu pedido via Correios agora” e preencher o CEP. O sistema calculará o valor baseado nesses dados.

  • 4. Quanto tempo demora para ser entregue?
    • Após o prazo normal de produção, o pedido é coletado pelos Correios e o prazo de entrega depende da modalidade de envio escolhida pelo cliente no ato da compra. A entrega também dependerá da modalidade de envio escolhida. Abaixo estão os prazos totais de produção e entrega de acordo com a modalidade de envio:

      * Escolhendo o E-SEDEX/SEDEX
      (5 a 15 dias úteis de produção) + Sedex (de 3 a 7 dias úteis) ___ de 8 a 22 dias úteis.

      * Escolhendo o PAC
      (5 a 15 dias úteis de produção) + PAC (de 9 a 14 dias úteis) ___ de 14 a 29 dias úteis.

      * Escolhendo o ENVIO FRACIONADO
      (5 a 15 dias úteis de produção) + (Fedex) Fracionado E-Sedex (de 16 a 21 dias úteis) ___ de 21 a 31 dias úteis.

      * Escolhendo o RETIRAR NO LOCAL - SP
      (5 a 15 dias úteis de produção) + (Fedex) Retirada no Local (de 16 a 21 dias úteis) ___ de 21 a 31 dias úteis.

  • 5. Só aparece para mim a modalidade de envio e-Sedex. Por que isso?
    • O nosso sistema foi pensado para fazê-lo ter o melhor custo benefício possível. Portanto, caso o valor da modalidade e-Sedex seja mais barata que a modalidade PAC, que tem um prazo de entrega 3 vezes maior que a modalidade e-Sedex, o nosso sistema mostrará apenas a modalidade e-Sedex. Caso a modalidade PAC seja mais barata, o sistema disponibilizará todas as modalidades possíveis para a sua localidade.

  • 6. Se eu comprar um tamanho errado ou não gostar do produto, posso fazer a troca ou devolvê-lo?
    • O TeeNOW respeita o Código de Defesa do Consumidor. De toda forma, queremos vê-los sempre feliz com nossos produtos e faremos o possível para deixá-lo satisfeito. Então, caso você tenha escolhido um tamanho errado e queira trocá-lo, nós possuímos uma Política de Trocas e Devoluções que explica direitinho como você deve proceder para realizarmos a sua troca. Em todo caso, para ter certeza de que estará adquirindo o produto correto, o ideal é você sempre olhar o quadro de medidas.

      Caso você simplesmente não tenha gostado do produto, basta retorná-lo para o TeeNOW [nosso endereço completo está na nossa página de informações] que o seu pagamento será estornado [através do método de pagamento escolhido] em até 1 dia útil após a entrega no TeeNOW. É importante salientar que o produto não pode estar usado, lavado ou danificado. Para maiores informações, acesse nossa Política de Trocas.

  • 1. Quais produtos vocês vendem?
    • Camisetas [básica unissex e manga longa masculina], camisetas femininas [babylook], Batinhas Flamê, posters, canecas, bottons [disponíveis apenas pra o catálogo fixo]. Eventualmente disponibilizamos Sketchbooks e adesivos de parede, dependendo da arte. Porém nosso mix de produtos é constantemente incrementado.

  • 2. Quais os tamanhos das camisetas?
    • Atualmente nós possuímos 5 tamanhos básicos no TeeNOW que variam de acordo com o molde das camisetas: P, M, G, GG e GGG [os modelos Babylook, Batinha Flamê e Manga Longa não possuem o tamanho GGG ainda]. IMPORTANTE: Mesmo já conhecendo os nossos produtos ou sendo esta sua primeira compra no TeeNOW, nossa sugestão é que você SEMPRE olhe o Quadro de Medidas [localizado na página inicial do site] e compare os tamanhos com uma camiseta sua, que lhe vista bem, para ter certeza de que estará adquirindo um produto que vá lhe servir. Nunca compre online sem conferir os tamanhos antes. Essa é a medida mais segura para evitar problemas posteriores.

  • 3. Qual o material das camisetas?
    • As camisetas do TeeNOW são compostas em malha strong Menegotti [que possuem uma espessura um pouco maior]. 100% algodão, fio 30 penteado. A malha Menegotti é uma referência mundial na indústria têxtil, e segue os mais altos padrões de produção sustentável, recebendo recentemente o “Selo Verde | Certificado de Destaque Ambiental”.

  • 4. As camisetas encolhem?
    • Os produtos TeeNOW são produzimos com malha Menegotti, que é uma das mais estáveis do Brasil e dificilmente suas peças terão qualquer variação perceptível. Porém, dependendo das condições em que as peças são lavadas, se submetidas a diferença alta de temperatura ou a alguns tipos mais severos de lavagem, como as realizadas em lavanderia, é possível que haja uma variação pequena de tamanho. Por este motivo, instruímos sempre a lavagem à mão como a melhor alternativa para a manutenção das camisetas!

  • 5. As estampas desbotam? Como devo usar minhas camisas pra que a qualidade da arte seja mantida?
    • Caso sejam seguidas as recomendações de lavagem e conservação, a estampa da sua camiseta ficará viva por muitos anos. Nós recomendamos lavagem à mão, sem adição de produtos abrasivos, e secagem à sombra.

  • 6. Qual o material dos posters? Já vem com a moldura?
    • As artes dos posters são impressas em alta resolução em papel couché, brilhoso ou fosco, de alta gramatura. Os posters não vem com a moldura.

  • 7. Como é impressa a arte na caneca?
    • As canecas são de porcelana, estampadas em sublimação digital de alta resolução [que suporta até 200 ºC]. Todas as aplicações da arte são programadas/diagramadas para que sua caneca adquira o melhor resultado possível, deixando a ilustração em evidência.

  • 8. A camiseta será igual a que aparece no site?
    • As imagens exibidas são mockups digitais. Pelo modelo de vendas do TeeNOW, não temos como ter uma nova foto do produto impresso todo dia às 00h00. Os processos de impressão variam de acordo com os tipos de artes a serem impressas (Silk: Serigrafia Digital ou Tradicional), mas nós fazemos o nosso melhor para garantirmos que as cores e aplicações ficarão exatamente como mostradas no site. É importante informar também que a cor da malha pode variar um pouco dependendo da estação, pois as malharias costumam fazer alterações leves de tonalidade ao longo das estações do ano, e que as cores das artes podem variar um pouco de acordo com a calibragem de cada monitor. Mas se por qualquer motivo você não ficar feliz com o produto, estaremos aqui para atendê-lo!

  • 9. Como escolho o tamanho ideal?
    • As camisetas e Babylooks TeeNOW são todas compostas em malha Menegotti 100% algodão, fio 30 penteado. Parte delas usa o modelo Strong da Menegotti, que tem uma espessura maior, mais confortáveis. Já as batinhas são compostas em malha Flamê Menegotti 100% algodão. É natural que existe uma variação de até 2cm para mais ou para menos nas medidas. Portanto, compare as medidas do quadro com uma camiseta sua, que lhe vista bem, para ter certeza de que estará adquirindo o tamanho ideal, evitando trocas posteriores que geram custos adicionais.

  • 1. Como posso enviar minhas artes?
    • Você pode enviar sua arte acessando o menu envie sua arte, na parte superior do site. Lá você poderá optar por um dos cinco temas do TeeNOW [ou optar por não escolher um tema e deixar o trabalho duro pra a gente] e enviar uma imagem, em resolução média, para que ela possa ser avaliada pela nossa equipe. Você também pode enviar a imagem da arte em alta resolução para o sistema, com o fundo transparente. Caso sua arte seja escolhida, você receberá um email com as informações sobre o envio do arquivo imprimível [se já tiver enviado em alta resolução para o sistema, não precisará reenviá-la]. E aí é só esperar o dia da venda da arte no site [você será avisado antes, divulgar pra todo mundo, e correr pro abraço!

  • 2. Quanto é pago para os ilustradores e quando é feito o pagamento?
    • O ilustrador lucra percentualmente em cima de cada item vendido com suas artes durante o período de vendas e o resultado pode ser acompanhado em tempo real a partir do seu perfil de usuário, na sessão: Minhas Vendas. A comissão é de 8,04% do valor bruto arrecadado pelo TeeNOW, livre de qualquer custo de impostos, produção, etc. O que representa mais de 20% do lucro líquido dos produtos. Está é uma das maiores comissões do mundo, atualmente. Os pagamentos são feitos no período de divisão de lucros, que acontece na segunda quinzena do mês seguinte ao das vendas, acumulando todas as artes que você ofertou conosco do primeiro ao último dia do mês.

  • 3. Caso minha arte seja escolhida, qual tipo de arquivo devo enviar?
    • Você deverá enviar sempre arquivos em alta resolução. Os arquivos ideais são os manipuláveis [.PSD, .PDF, .AI ou .CDR], mas você pode enviar uma imagem [.PNG ou .TIFF], com 300 dpi e fundo transparente que nossa equipe de designers fará a aplicação diretamente nos produtos.

  • 4. Existe um limite de cores para a arte?
    • Não. Nossa produção digital [com tecnologia israelense Kornit] permite impressões com níveis de detalhes impressionantes, sem limites de cores, podendo reproduzir desde os vetores até os riscos de lápis e pinceladas em aquarela com perfeição!

  • 5. Vocês me avisarão quando minha arte for vendida?
    • Sim! Você será avisado(a) pela nossa equipe quando a sua arte for escolhida para venda, e será informado(a) do dia de vendas da sua arte para que você possa divulgar através dos seus canais de comunicação. Caso exista a necessidade de reagendamento do lançamento, nós também faremos o possível pra te avisar com antecedência. Qualquer dúvida relativa ao lançamento da sua arte, entre em contato com o sac@teenow.com.br.

  • 1. O que é o TeeNOW?
    • O TeeNOW é uma grife online que veicula diariamente ilustrações dos melhores artistas do mundo todo, através de um modelo de vendas inovador. Em outras palavras, nós colocamos ao seu alcance as melhores artes do mundo, em produtos incríveis, por 24h [nós chamamos de Arte do Dia]. O lucro geral das vendas ainda é dividido com os ilustradores que acompanham em tempo real seus lucros. Portanto, além de comprar produtos exclusivos, você estará ajudando a movimentar o mercado mundial de artes, valorizando ilustradores que, em alguns casos, nunca imaginariam suas artes sendo vendidas dessa forma.

      Aqui no TeeNOW nós temos um compromisso com nossos clientes: queremos oferecer o melhor suporte possível. Então, caso você precise da nossa ajuda, tenha certeza de que faremos de tudo para mantê-lo feliz. Todos os seus direitos como consumidor serão garantidos por aqui e estaremos sempre à disposição para ajudá-lo no que for necessário. :)

  • 2. Depois das 24h de vendas, o que acontece com a arte que estava sendo vendida?
    • O TeeNOW só possui os direitos da arte por 24h. Após esse período, os direitos da arte retornam para o ilustrador, que já lucrou com as vendas da sua arte. Porém, a arte mais vendida da semana pode retornar para mais dois dias de vendas [48h] durante o fim de semana seguinte ao das vendas. É por isso que, caso você tenha perdido a primeira oportunidade de compra, deve ficar de olho no site e nas nossas redes sociais para não perder a última oportunidade de adquirir seus produtos!

  • 3. Como é calculado o valor do frete?
    • O frete é calculado pelo sistema integrado dos Correios de acordo com o CEP informado por você no momento da compra. O cálculo do frete será baseado a partir da cidade de Recife, onde está localizada a Produção e o Centro de Triagem TeeNOW. Todo o valor do frete é destinado aos Correios. O TeeNOW não tem nenhuma participação nos lucros do frete.

  • 4. O que é a Gaveta Virtual?
    • A Gaveta Virtual é mais um serviço exclusivo do TeeNOW que permitirá que você economize bastante com o frete e possa realizar diversas compras de Artes do Dia, em dias diferentes, e enviá-las de uma só vez, quando desejar, pagando apenas um frete. Para acioná-la, você precisa escolher a opção “Quero usar minha Gaveta Virtual e enviar o pedido depois” no Carrinho de Compras. E aí, quando desejar, para enviar todos os pedidos armazenados em sua Gaveta Virtual, basta acessar o seu perfil e escolher a opção “Enviar Produtos da Gaveta”. O sistema gerará um novo pedido de retirada da Gaveta constando apenas o valor do frete para pagamento. Pronto, seus pedidos serão enviados normalmente, todos de uma só vez.

  • 5. Como faço pra comprar artes que já passaram?
    • Após as 24h de vendas [ou, caso seja a arte mais vendida da semana, 72h], é praticamente impossível comprar a arte novamente no TeeNOW. Nós aqui consideramos esse um modelo muito original e interessante de vender nossos produtos; ele nos permite oferecer produtos realmente exclusivas [ou seja, você não vai ver outras pessoas andando com uma camiseta igual à sua por aí] com ilustrações de artistas mundialmente reconhecidos.

      Porém, nem tudo está perdido! Nós possuímos um Catálogo Fixo com artes que já foram oferecidas como Arte do Dia anteriormente. Alguns ilustradores são convidados a integrarem o nosso Catálogo após, no mínimo, 2 meses em que sua arte foi oferecida no TeeNOW. Todas as artes passadas tem a possibilidade de retornarem algum dia, mas não podemos garantir que uma arte irá compor nosso Catálogo Fixo. Isso dependerá do feedback dos clientes, do modelo de produção da arte e da própria disponibilidade da arte no momento do convite. Então, uma forma de garantir uma nova oportunidade para aquela arte incrível, é pedir pra a gente nas nossas redes sociais e na nossa página de artes passadas.

  • 6. Como vocês escolhem as artes?
    • As artes enviadas para o TeeNOW são escolhidas semanalmente pela nossa equipe de artes que tenta trazer as artes mais adequadas para o momento; ou seja, as artes baseadas nos temas mais hypados, mais “quentes”. Então, se você é ilustrador, clique aqui para enviar suas artes. Uma outra forma interessante de escolha de artes é através da prospecção realizada pela nossa equipe. Então, caso você queira ver algum tema sendo tributado por 24h no TeeNOW, pode dar uma forcinha pra a gente sugerindo temas e artes através dos nossos canais de comunicação. Estamos sempre abertos a sugestões. :)

  • 7. Como posso contatar vocês?
    • Aqui estamos sempre com vontade de ouví-los! Para isso, temos diversas formas de contato: redes sociais [Facebook, Twitter e Instagram], Chat na homepage, comentários do Facebook na homepage e emails de contato [sac@teenow.com.br], além de, claro, nosso telefone [81 - 3224.4163]. Para mais informações sobre nossos contatos e horários de funcionamento, basta acessar nossa página de informações.